COMUNICADO SHPA: Cancelamento do CSN Indoor (27 a 29/Maio) e CSE (13 a 15/Maio). Inclusão do CSE Indoor (27 a 29/Maio), válido para o Ranking da SHPA.

Prezados associados,\r\n\r\nO circuito Nacional Indoor – CBH – foi cancelado, em função das dificuldades para captação de patrocínios pela Confederação Brasileira  de Hipismo, organizadora do Circuito Indoor Nacional.\r\n\r\nO repasse parcial deste patrocínio as entidades organizadoras é fundamental para que estas possam sediar seus eventos , pois as competições Indoor requerem estrutura específica para as pistas de competição e a premiação prevista era bastante significativa.\r\n\r\nEm função disto, a Sociedade Hípica Porto Alegrense em conjunto com a Federação Gaúcha dos Esportes Equestres realizará na mesma data prevista, de 27 a 29 de maio, um CSE Indoor, com competições diurnas e noturnas. . A programação estará disponível nos próximos dias. Estamos buscando realizar um evento de qualidade superior aos nosso eventos estaduais .\r\n\r\nTambém pelas dificuldades financeiras pontuais para organização de concursos, optamos pelo cancelamento do CSE – 2º Concurso do Ranking da SHPA, que seria realizado de 13 a 15 de maio.  O CSE Indoor de maio, contará como pontuação do 2º  Concurso do Ranking da Sociedade Hípica Porto Alegrense.\r\n\r\n \r\n\r\nAtenciosamente,\r\nA diretoria SHPA